Capa Site.png

Maria Lúcia Amary reforça pedido de novo Fórum para Mairinque e Boituva

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) se reuniu nesta terça-feira (11) com o secretário estadual da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, para apresentar demandas das cidades de Mairinque e Boituva. Também participaram da reunião a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção Mairinque e Alumínio, Caroline Simões e o tesoureiro Ivan Granito; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Boituva, José Romeu Vichier Filho.


Para Mairinque, a deputada pediu a liberação para o início das obras do novo Fórum do município. E para Boituva, além de tratar sobre a retomada das obras do prédio do novo Fórum, falaram sobre a restauração da antiga Estação de Trem da cidade, a ser financiada com recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), cujo projeto foi selecionado no Edital de Chamamento Público lançado no final de 2017.


“Foi uma reunião muito positiva, temos certeza de que em breve estas questões serão resolvidas. Vamos continuar trabalhando para atender as demandas de nossa região, para fortalecê-la cada vez mais”, declarou a deputada.



14 visualizações

Escritório Sorocaba: Rua Bernardo Crespo Lopes, 147 - Parque Campolim - Sorocaba-SP -  CEP 18047-633 - Fone: (15) 3232.2915

Assembléia Legislativa: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 3º andar - sala 3027 Ibirapuera-SP - Fone: (11) 3886.6840/ 3886.6855